Nelson Lemoine: Fisioterapeuta das estrelas é denunciado 11 vezes por abuso sexual

0
Nelson Lemoine era conhecido no instagram como fisioterapeuta das estrelas, isso porque atendia famosos como: Rodrigo Faro, Carlinhos Mendigo, Arícia Silva (pânico), Amanda Ramalho, Kefera e Pedro Bial.
o fisioterapeuta das estrelas -  Nelson Lemoide
Nelson Lemoine era dono da Clinique L’Avenir e dizia ter um método de alinhamento exclusivo intitulado body alignment ou alinhamento corporal. Não existiam estudos ou evidências científicas sobre o método. Porém, Nelson rodava o Brasil aplicando a técnica e promovendo-a através da internet.
Rapidamente o alinhamento postural ganhou os famosos através das redes sociais, afinal ele investiu em marketing digital. O objetivo da técnica era tratar as contraturas musculares, melhorar o sistema musculoesquelético e combater qualquer patologia da coluna vertebral.

O criador da Clinique de L’Avenir

Nelson Lemoide
Nelson Lemoine dizia ser fisioterapeuta especializado em terapia manual. Ele criou a Clinique de L’Avenir com o Doutor Pedro, outro fisioterapeuta. Assim, os 2 divulgaram o método body alignment therapy pelo Brasil inteiro. Os principais atendimentos eram em famosos e garantiram uma maior repercussão da “clínica de fisioterapia”.
donos da Clinique de L’Avenir
Donos da Clinique de L’Avenir
O problema é que Nelson se apresentava como Doutor e atendia na Clinique de L’Avenir. Mas, atendia ilegalmente como fisioterapeuta, pois sabemos que ele não possuiu o bacharelado de Fisioterapia. De acordo com Nelson ele possui cursos de Quiropraxia pela Anhembi Morumbi e especializações na área da saúde. Mas é mentira!
Sempre se identificava como fisioterapeuta, este é um crime grave, pois o exercício ilegal da Fisioterapia constitui-se de um crime ao nível federal, sendo uma contraversão penal e pode chegar a prisão. No Brasil a fisioterapia e a Terapia Ocupacional são exercidas por profissionais devidamente registrados no CREFITO e estas inscrições devem estar ativas para exercício da profissão.
Resumindo, o falso fisioterapeuta das estrelas conseguiu enganar os 2 colegas de trabalho e seu sócio Pedro. Os três fundaram a Clinique de L’Avenir mas denunciam Nelson Lemoine por exercício ilegal da profissão. Disseram que foram ludibriados pelo falso fisioterapeuta e não sabiam que o profissional era uma fraude.

Acusado por 11 vítimas de abuso sexual

fisioterapeuta é acusado por abuso sexual
Todas as vítimas relatam ter sido abusadas nos atendimentos, ao todo são 11 acusações de abuso sexual contra Nelson Lemoine. Uma das vítimas de Nelson Lemoine relata que:
“Em uma das manobras para liberação do glúteo, Nelson deslisou a mão até minhas partes íntimas e esfregou. Depois ao final da sessão cheirou meus cabelos e disso que era cheirosa” – Relatos colhidos no B.O
Até agora, foram as 11 acusações de abuso, mas não para por aí. O falso fisioterapeuta tinha processos de agressão física contra sua ex mulher.
Abaixo um trecho do boletim da sua ex-mulher:
Outras vítimas do falso fisioterapeuta, relataram tentativas de estupro. Aparentemente a ficha dele é longa né??? como ninguém puxou antes????

Nelson Lemoine estuprou

Segundo o boletim de ocorrência de uma das vítimas do falso fisioterapeuta, não divulgaremos na íntegra devido à sensibilidade do relato.
A vítima disse que foi estuprada por Nelson Lemoine no B.O:
Ele jogou a mulher na cama, segurou seus braços e fez a penetração. No entanto, essa é apenas uma acusação, o caso não foi julgado.
Temos a acusação de múltiplos crimes pelo falso fisioterapeuta:
  1. Exercício ilegal da profissão
  2. Abuso sexual
  3. Roubo de propriedade intelectual (Pode ser que ele não tenha inventada a técnica)
  4. Estupro
  5. Agressão física.
A notícia ganhou dimensões gigantescas e Nelson Lemoine excluiu seu perfil na rede social e o site da Clinique L’Avenier. Na época os telejornais denunciaram todo o esquema na clínica de fisioterapia e o sumiço do Nelson.

Se por acaso, você tenha sido uma das vítimas, não deixe de denunciar!

Leave A Reply

Your email address will not be published.