Quem Somos

O que é o Clique Fisio?

O Clique Fisio é um projeto criado pela Dra. Thays Cristina Rodrigues, fisioterapeuta inscrita sob n° 250017-F CREFITO-3. A ideia é engajar os fisioterapeutas na internet através de conteudos relevantes. Mas também praticar a fisioterapeuta de forma consciente nos atendimentos com terapia manual.

Como entender a cura na fisioterapia?

Entendemos que a cura está dentro de cada um de nós e somos somente uma ferramenta para que essa força apareça dentro de você. Dentro de cada sessão no Clique Fisio não faltará atenção, estudo e respeito.

Acreditamos que fazendo algo diferente, resultados diferentes surgirão. É por isso que o Clique Fisio não é um simples consultório de fisioterapia.

Objetivo

Promover função as pessoas, trazendo um quadro mais harmonioso do corpo e mente.

Visão

Atingir as pessoas que ainda pensam que é tarde para sua recuperação ou para recuperar seus pacientes. Na nossa maturidade é comum pensar que tudo esta perdido e que uma situação não tem mais solução. Mas estamos aqui para devolver sua capacidade de recuperação.

Dúvidas?

  • O que é Clique Fisio?

    O Clique Fisio é um movimento de fisioterapia para engajar os fisioterapeutas a buscarem resultados diferentes. Isso acontece através do nosso conteúdo e vídeos. Propomos a fazer algo diferente dos demais e acreditamos que a EDUCAÇÃO é o que diferencia as pessoas, portanto não é cor da pele, sexualidade, gênero ou condição social. É educando que desenvolvemos profissionais VALORIZADOS e POTENCIALMENTE HABILIDOSOS. Todo o conteúdo de fisioterapia divulgado no site é gratuito. #cliquefisio #valorizafisio

  • Qual o nosso objetivo?

    1. Atingir os fisioterapeutas que pensam que é tarde para sua ascensão profissional
    2. Ajudar estudantes de fisioterapia a tomarem decisões corretas na fisioterapia
    3. Desenvolver a capacidade e o potencial de cada estudante/fisioterapeuta que passar pelo Clique Fisio

  • Como entrar em contato?

    Fale por WhatsApp clicando aqui

    E-mail: cliquefisio@gmail.com

    Siga no Facebook @cliquefisioterapia

    Siga no Instagram @cliquefisioterapia

  • Como ser valorizado na fisioterapia?

    Um profissional de valor precisa primeiro enxergar o potencial que existe dentro dele. Existem técnicas e ferramentas que podem abrir portas para o fisioterapeuta ser valorizado e não estamos falando somente da questão financeira, mas sim em “como as pessoas te veem quando você trabalha”.

    Será que você é: “o fisioterapeuta contadinho”, “o que não sabe nada”, “o que trabalha muito e ganha pouco, “o que nunca da (resultado)”, ou”o que não evolui”.

    Quem você é agora? E quem você quer ser? 

    Continue aqui no site para saber mais sobre o “Valoriza Fisio”, curso de fisioterapia falando sobre os pilares da valorização profissional.